segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ainda estou aqui na escola. É. São duas aulas, inteiras, aqui no espin.. e eu aqui, tranquilona, escrevendo no meu querido adorável amigável lindo bonito e chique blog. UAU quanto elogio né? Ok, não é pra tanto.. mais e dai? Qual o problema? N-E-N-H-U-M. Até que o professor chegue aqui atras de mim, e veja o que eu estou escrevendo, óbvio. O outro post ficou minhoquento pra caramba.. cheio de erros de português e panz. Esse não, esse ta de boa, porque eu to sozinha num computador, pena que é daqueles brancos, e o teclado é um verdadeiro Pudim de Barata, ou seja, um verdadeiro NOJO. Tá, não é pra tanto, e blablablabla. Mais vou aproveitar que estou só falando em baratas e vou contar um fato que aconteceu, no domingo eu acho.. foi assim, eu tava tomando banho, e quando eu sai pra fora do box adivinha... uma BARATONA correndo na parede. Eu tive duas alternativas naquele momento: berrar ou berrar. Mais foi incrivel, porque eu nunca grito, eu apenas digo "-Mãe, tem uma barata aqui no banheiro". Mais não. Eu berrei. Estranho não? Acho que são disturbios.. ou melhor dizendo, eu estou com TOC. Transtorno-obsessivo-compulsivo. Aprendi com a Jamie Kelly... Aeae, que chato.. não tem nada pra escrever. Vou sair e entrar no meu outro blog (secreto). Mil xoxos pra vocês que leem o meu querido adorável amigável lindo bonito e chique blog. E otário também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)