quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Filosofando com a MeninaMJ

Hi gente! Viram? Ontem eu postei lá da escola.. acho que essa é uma das coisas mais fáceis do mundo. Mas como na maioria das escolas, é proibido entrar no orkut, e no msn. Mais não existe nenhuma regra que não deixe entrar em blogs, twitter, facebook, website, e etc. AINDA BEM. Porque é uma adrenalina total entrar nele lá.. mais se eles me pegassem ontem, eu não ia levar bronca sozinha, porquê a Ana Rafaela tava lá comigo.. ela é minha hipercompanheira em bobagens. O que a gente aprontou, ninguém faz idéia. E eu não vou postar aqui, vai que numa dessas alguém conhecido lê, né, ae acaba com a minha reputação. Mais e daí? Reputação é o que os outros pensam de você, e isso, é problema deles né? Tá bom.. vamos ver.. hoje é aniversário do meu paizão! E de noite, eu vou de novo na Fenarreco! É tão legal você comemorar mais um ano de vida né? Pra mim é a melhor coisa! Você acordar, e ver que você ta aí, vivo, com um monte de pessoas que te querem bem, e que te amam de verdade.. Vou aproveitar que eu estou falando de "anos de vida" e vou contar o meu pensamento, que por um lado é irracional, mais pelo outro até que tem lógica: "Em muitos lugares, as datas, e horas não correspondem com as daqui.. Mas os anos só começaram a ser contados depois do nascimento de Jesus Cristo, né? Então, eu não nasci em 1998! Isso é só na nossa mente.. isso foi o homem que inventou.. porque na verdade, não é 2009. Se nós tivessemos contado, que quando Adão foi criado, fosse o século I, aí sim estariam as datas todas corretas. Mais não foi assim.. então, talvez, eu esteja com 2o anos, com 30, ou até mesmo com 50. Porquê se contarmos direitinho, eu não tenho só esses aninhos de vida não neném.." Pronto, expressei-me. Agora, bye. Até amanhã (talvez). Bj. bj, bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)