domingo, 18 de outubro de 2009

Guabiruba, casa da vó Nelly


Olá. E estou escrevendo aqui da casa da minha prima, Nadelly. Ela é uma das minhas melhores amigas, sério, na boa, sem querer puxar o saco. Porque foi com ela que eu criei uma mini-banda, chamada "Blakeiras". Nós temos várias canções legais, qualquer dia desses eu escrevo uma aqui. Como viram, é a primeira vez que eu posto uma foto minha aqui.. é que eu quero proteger minha identidade, sei lá. Por isso ela esta meia nítida. A Nadelly, mais conhecida como "Deli", é a da esquerda, obviamente, eu sou a da direita. Aqui a Nadelly vai mandar um recado: "minha prima sempre teve uma otima ideia, simplismente eu adoro ela é tudo bom.. Eu sempre gostei dela como minha irmã. Eu adora ela... Beijosss". Viram, eu sou muito adorada por todos, kkk. Zuei. Agora vou sair, beijos, tchaau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)