sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Meio-dia e vinte minutos

Esse é o horário da minha postagem hoje, -q. Ta certo, até eu acabar de escrever já vai ser outro horário, mais eu quero colocar esse e ponto final. Bem, eu ainda não estou acreditando que ontem eu fiz um post diretamente da minha escola! Eu sempre quis fazer isso. E ninguém brigou, isso nã é totalmente excelente? Sim, é lógico que é. Mais hoje eu to postando aqui de casa, e, com certeza mais tranquila.. ontem eu nem consegui escrever direito, com medo de que o professor de inglês me pegasse ali, kkkk. Nem deu tempo de explicar o que é "Fenarreco". Mais eu vou explicar agora: Fenarreco é a festa nacional do marreco, que acontece todo ano aqui na minha cidade. Ela está incluida no roteiro de festas de Santa Catarina, juntamente com a Oktoberfest (em Blumenau) e a Marejada (em Itajaí). Resumindo tudo: é a festa mais gostosa e mais alemã do Brasil! VIVA *o* kkk. Se quiserem saber mais digita lá no Google, porque eu não vou ficar aqui explicando, e blablablablabla. Além do mais, 12:40 eu tenho que ir pra escola, ér. Não sei porque eu tenho que ir tão tarde.. eu queria poder ir 12:30, só pra ficar lá mosqueando com a "A, S, L, A." I'm am sorry por não escrever o nome delas.. Agora eu vou finalizar a minha postagem, porque já estou postando á 8 minutos. É, EU CONTEI, E DAÍ? cri . Bj, tchau. Se der eu posto lá da escola de novo. Mais não vai ser um texto não, vai ser só uma palavra "ALÔ MAMÃE". Ou seja, se eu postar isso, é porque eu estou lá na escola. Kisses. 9 minutos, rá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)