terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sentir...

Todos parecem me esquecer, mentir para mim, enganar-me, machucar-me demais por dentro. Ninguém é sincero, amigo, companheiro e verdadeiro. Cansada de procurar, obedeço meu coração e morro por dentro. Desço para debaixo de uma terra fria que me cobrirá para todo o sempre. Momentos de alegria não apagam uma vida de tristeza. Um sorriso não esconde muitas lágrimas derramadas. A cada dia a dor vem mais forte, saio da rotina para viver minha imensa tristeza e solidão. É tão difícil esconder o que está na cara, uma pessoa infeliz não finge por muito tempo e nem posso chorar em paz. Não me abrace! Não me beije! Não diga que tudo vai ficar bem! Isso nunca mais resolverá. (creditos: marilia souza santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)