quinta-feira, 5 de novembro de 2009

BOMBA, BOMBA, BOMBA

Geral que acompanha meu blog, ou que ta olhando ele agora. Eu sei que é bem raro, mas quem tem televisão que pega o canal RBS TV, por favor assistam3 o programa do Didi nesse dia, mas pelo canal RBS TV. Sabem porque? EU ACHO QUE VOU APARECER LÁ. Ahh, estou louca. É verdade.. Deixa eu resumir tudo: na minha escola foram dois humoristas, famosos aqui em santa catarina, eles são "Rudi & Willy" (http://www.rudiewilly.com.br/) . E lá eles fizeram uma apresentação, e eu acho que irei aparecer. Ta bom? Então, quem tiver a oportunidade, por favor assitam. E ainda, quem quiser ser MUITO querido comigo, se tiver uma camera em mãos, faz um video? *--* Depois, mandem pro meu e-mail: marcela.twist@hotmail.com . Entendido? Obrigadão gente, beijo, amo vocês. Beijokinhas pra Amabile, que provavelmente ta olhando meu blogzinho. Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)