segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Não quero mais saber o que eles vão dizer, sobre o que eu vou fazer ou sobre o que eu não vou ser ♪ Aê, gostaram? Pois é. É uma frase da musica "Quem eu sou", da banda Hóri. Quem não conseguir baixar, me manda um e-mail pedindo ai: menina.mj@hotmail.com . Ah, eu to com a internet.. oh vida boa. Mais é por tempo limitado, ok? To saindo agora, porque se eu quiser ter amanhã.. tenho que sair hoje. kkkkk. falous, beijo pra JOICE, que ta seguindo o meu blog, tá? beijo tambem pra MARÍLIA e pra BARBIE MORENA. outras fofuxas que tão acompanhando o Neverland. fico muito feliz e muito honrada em saber, ta meninas? brigadão, brigadão mesmo! to indo. fui! beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)