sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Oi, oi. to de volta. eu disse no post abaixo que eu ia flar sobre um assunto sério. então, vou resumir: eu sou maniaca pelo michael jackson, e o filme dele entrou em cartaz aqi na minha cidade segunda feira, o filme this is it. ai eeu fiquei atormentando a minha mãe pra gente ir, nem que eu saisse na hr do recreio, porque e sessão começava as 16:00 né. mas ela não concordava. e na ontem, na quinta feira eu tava flando com ela, pra ela sair as três e meia, e eu na hr do recreio. pra gente ir de busao pro centro, mais eu mal acabei de falar e minha irmã ja falou "-mas ja saiu de cartaz!" POW, meu mundo desabou. ai minha mamis disse "-vai, continua". e ai eu falei "-esqueçe.. não era nada". fiquei super bolada, porqe tips, é um coisa que eu quero mt mt, nao é mentira, saca. não é brincadeira poxa. mais quem acredita? ninguem. geral acha que é zueira... ai no que que deu: Menina MJ passando a aula inteira com ansia de choro & olhos vermelhos + ano sem ver This is it = Menina MJ sem ver filme do michael jackson e com muita vontade de chorar e que o mundo exploda pra ela. FIM. entederam minha situação? po, to aceitando conselhos :///

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)