quinta-feira, 26 de novembro de 2009

You are not alone!


"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." É por vocês. Por vocês que eu sobrevivo todos os dias. É por vocês que eu vou pra escola (zuei, kk). É por vocês, que eu me levanto todo dia. Simplismente porque eu amo vocês. E é eterno, nada muda. Ninguem destrói. É unico. Amo vocês. Demais da conta. P.S.: Não coloquei foto da Ana Rafaela porquê não tenho fotim com ela. P.S. 2: Distorci minhas fotos de novo. HÁ que legal ;) Mas viram, eu deixei o rosto delas bem visivel, pra ninguem reclamar. Kkkkk, beijos beiijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)