quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Enfim... férias!

Sem provas, sem trabalhos, sem professores chatos! Simplismente... sem aulas! Fiquei um pouco triste, porque vou ficar sem ver a Ana, a Amabile, a Lelê, a Su ;( mas em compensação, vou ir pra praia né, com aquela minhoquenta da nadelly! kk, mais esse ano valeu. pra valer. ri, chorei, fiquei de bem, de mal. altos, baixos. faz parte poxa! não me arrependo, de nadica. poderia ter sido uma aluna melhor, com certeza. mas nao me importo.. o que passou passou, não vai mudar. agora é focar no ano que vem, planejar, ser melhor. praticamente 1 ano convivendo com letras, livros, numeros. mas acima de tudo: com amigos! com pessoas que me davam motivos pra ir pra aquele colégio. teve micos (muitos), declarações, amores (mentira), amizades, BRIGAS. sinto um tiquinho de falta só. não muita. pq se não é praga, e capaz de inventarem as aulas de verão! ai é o fim, kkk. mais a unica coisa que eu tenho pra falar é que... ENFIM, FÉRIAS! FINALMENTE, VERÃO! praia, mar, areia. esqueçer um pouco essas aulas né? faz bem tambem, po. bjs bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)