sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Má notícia e boa notícia!

Estamos quase chegando aos 100 posts! Pelos meus calculos, se eu escrever todos os dias, eu consiguirei chegar as 100 postagens no dia 06/01/10. Coisa que será bem rara, porque eu ficarei um bom tempo sem postar, que fique claro. Vou ir pra Porto Belo, passarei o natal e ano-novo la. Bem pertinho da minha casa tem lan house, quando der, com certeza vou escrever. Vou levar meu notebook, só que não tem internet sem fio, bubu ;(. Eu uso, tipo um Wireless Router, conectado no computador da minha irmã. Mas portanto, não de desesperem, eu vou fazer o possível para tentar escrever, nem que seja só uma frasesinha de nada, pra não desatualizar! Pq credo, eu odeio desatualizar esse tréco aqui. Mudando completamente de assunto, tenho uma boa notícia: PASSEI DE ANO. Eu sou fera, já sabia, kk. Zuei. E o melhor: a Amábile, aquela bagunçeira, passou também. A Ana Rafaela também e a Suelen também. A Su vai pra 7ª, mas tudo bem. Olha, não foi facil, mas foi o UNICO bimestre em que eu tirei D-O-I-S 10. Sim, tive dois 10. Um em geografia e outro em filosofia (não sei quem tira nota baixa em filosofia..). O resto foi 9 e 8. Ta bom né? Ô, mais do que bom. Tá ótimo. Tenho só uma duvidazinha, alguem poderia me dizer, que série que é depois do 4º ANO? Não é 4ª série, é 4º ano mesmo. Eu to na duvida.. não po, eu não to no 4º ano não, kk. to indo pra 6ª série. ja falei um monte de vezes, sou precocemente precoce na internet. tenho 11 anões *-* (pq se bota aninhos? eu boto anões po). beijos beijos, volto qdo tiver noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)