domingo, 27 de dezembro de 2009

Más noticias, boas noticias

Tá muito complicado escrever todos os dias, porque eu não tenho internet a toda hora, e sempre eu venho, eu e minha prima, ficamos vendo vídeos da banda Hori ou do Bonde da Stronda. Ai, eu nem me lembro dessa "joça" aqui. Por um lado tá legal ficar aqui, mas pena que eu to aproveitando só 5% disso tudo. É que eu to mt doente. To tendo febre todos os dias, dor de cabeça e na garganta. Já fui na farmacia e o carinha disse que é inflamação na garganta. Mas minha mãe disse que amanhã eu vou estar melhor (eu espero), pois todos os dias a minha prima Nadelly, meu primo Natan, minha tia Girlei, todo mundo vai pra praia. De mala e cuia. E eu tenho que ficar em casa. "-Tu ainda não tais boa". É só o que eu escuto. Mais cá entre nós, eu nunca fui boa mesmo, kkkkkkk. Só vim aqui escrever um pokinho do qe ta acontecendo, mais realmente, eu nem sei se vou fazer comemoração de 100 postagens. me desculpa meninas, mais nem vai dar. sei que vcs tão pouco se lixando pra isso, mais eu fico triste, comigo mesma, capitix? só mais duas coisinhas, kk. de natal eu ganhei um livro, o nome é Piores inimigas/Melhores amigas, de uma série, que se chama Garotas da Rua Beacon. O livro é muito bom, mesmo. Li em 3 dias. To louca pra ler o próximo *-* recomendo super! a segunda coisinha é que eu vou fazer um twitter por uma causa mt importante: FIUK. uma amiga da minha irmã, que é amiga minha tambem disse que ele tem twitter e que ele responde os posts (é posts que se chama? seila) das fãs e talz. se pedir pra ele ligar a twi cam ele liga, UAU, boto fé! kk, bjinhos. amo vocêis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)