sábado, 19 de dezembro de 2009

Meu coração pulsa por você ♥


E é você que me faz ter forças pra viver, e não há mais ninguém capaz, de entender o que eu sinto por você. Vai além do que se pode ver ♪ Todo dia quero que a noite chegue logo, só pra ter você nos meus sonhos, ninguém te substitui (exceto o Mike) meu amor! Ninguém consegue entender, mais eu sei o que estou sentindo. Sei que é um amor platônico, e que não sou a unica a gostar tanto assim de você. Mas faz toda a diferença sim, e pretendo continuar fazendo essa diferença por muito tempo. Porque eu sinto que é verdade. Eu sinto que é amor. Eu sinto que eu gosto de você.. pra caramba. Meu eterno "Bê", ou melhor, meu eterno "Fiuk".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)