terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Porto Belo, 22 de dezembro de 2009

Oi pessoal, eu to postando aqui da praia *-* em uma lan house. mas sinceramente, eu não iria vir, porque a partir de amanhã eu terei net de graça, na casa da minha prima. num é o maximo. mais estar aqui é terriver, pq todo mundo fica olhando ¬¬ mais então, eu vou ficar 30 minutos aqui (sim, é uma pobreza) e a minha irmã vai pagar, kkk. é que eu quero economizar poxa. não reparem se eu escrever errado, ou pela metade, ou algo semelhante, é que é muito péssimo escrever aqui: o teclado é ruim, o ar condicionado deve estar no modo "congelante", meu computador esta bem na frente da porta, o menino que cuida dos computadores esta de olho na minha postagem, kkk, zuei. nem tá ¬¬' mais então é isso, vou aproveitar um pokinho do meu tempo no orkut. beijocas, menina MJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)