quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Septuagésima postagem!

Hahahaha, eu tive que pesquisar no google "números ordinais", pra poder colocar titulo. kkk, porque, sinceramente, eu não sabia como que se falava 70º. agora eu sei *o* septuagésima! kkk. olhando fica facil ¬¬' tabom, mas eu to sem nada pra falar, só vim aqui pra não ficar um blog desatualizado, porque isso é muito feio, literalmente (u-au, pareci uma secretaria, kk). então, tchauzinho porque eu tenho que ir comer o meu miojinho! RIMOU. que lecau. ah, só mais uma coisinha: hoje eu fiz a piada das mil gotinhas com o professor de ed. fisica, o profº Jean, ele é mt tolo (se ele ler isso, ele me parte ao meio!), mas ao mesmo tempo muito comico! e panz, ele ficou brabão comigo. kkk, mas dps ele ja voltou ao normal. ufa, ainda bem né? imagina ficar de zanga com um prof no final do ano! ufs. aí brow, se voce nao sabe como que é a piada das mil gotinhas, pesquisa no google pq eu to com pressa. bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)