quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

TIM-TIM!

Oi garotada! Feliz 2010 pra todo mundo, tudo de bom. Muita paz, muita sorte, alegria, felicidade. Porquê é tudo o que a gente precisa né? (: Quando tdo voltar ao normal, prometo escrever mais. Só quero dizer a vocês, que tudo o que me desejarem eu lhes desejo em DOBRO. Vou passar a virada aqui na praia mesmo, junto com meus parentes. Só sinto saudade de algumas coisas. Entre elas o meu vô e a Lady. Mais eu sei, que aonde quer que eles estejam, eles estaram me olhando, me guiando e o melhor: me fazendo sorrir. Amo vocês! Entao é isso. Saúde, sorte, paz, harmonia, alegria, felicidade, solidariedade, amor. Tudo do bom e do melhor para NÓS. Tim-tim. Ao próximo ano ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)