terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Trevos e segredos...

Irei dividir meu dia em duas partes:

PARTE I: Na aula de matematica, eu, a Ana Rafaela e a Amabile nois pedimos pra professora pra procurar a florzinha Maria-sem-vergonha, e salsinha na horta da escola, pra fazer um trabalho de ciencias. ai ela deixou.. ai nós fomos na horta, e pegamos a salsinha que tinha. ai eu perguntei "-pô, sera que não tem trevo, pra gente comer?", e ai as nós tres começamos a procurar os benditos trevos. achamos, e cada uma foi catando o que podia. a amabile disse "-eu como só a folha". eu falei "-eu como a folha, e a raiz eu só mastigo". la foi ela experimentar: "-po véi, que gostoso!". kkkkk, ai la ficamos nós.. na horta da escola, catando trevos de 4 folhas pra comer as folhas e mastigar a raiz! aula mais que perfeita.. kkk, muito legal foi. e o pior depois: um buquê murcho de maria-sem-vergonha! kk. Pra quem não ta entendendo o que eu to falando, aqui tem fotos dos trevos que nos procuramos e da florzinha maria-sem-vergonha.
http://troll-urbano.weblog.com.pt/arquivo/trevo.jpg
(Trevo de 4 folhas) diliçia
http://www.jackbran.pro.br/fotos/maria_sem_vergonha.jpg
(Maria sem vergonha)

PARTE II: Descobri uma musica mais do que perfeita! e mais: quem canta é o, tchãm tchãm tchãm: FIUK! loucas alucinadas neuróticas berram: *aaaaaaaaaaaaaah*. o nome da tão MAGNIFICA musica é Segredo. obviamente, da banda Hóri. entãaao, baixem, baixem. vale a pena. beijicos da menina... loucas alucinadas neuróticas berram: *MJ*. kkkk, obrigada meninas! Kkkkkkkkk, zueii.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)