terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

10 letras, 5 sílabas

Felicidade
Nesse último sábado, eu passei por uma expêriencia única e incrível. Eu estava na praia, passava das onze horas. Era eu, minha família mais minha dinda, meu dindo e meu primo. A água, por incrível que pareça, estava uma delícia. Estava tão morna, que tinha té algumas crianças tomando banho. Sim, onze horas da noite. A praia toda deserta. Eu senti um sentimento de liberdade quando eu saí correndo pela areia, e parei na beira do mar. Foi muito bom... Sabe quando você sente aquele alívio, sem problemas, sem nada. Aquela sensação de que você nasceu naquele momento: sua cabeça está vazia, sem nada, sem preocupações ou coisas pra fazer. Foi simplismente, incrível. Adoraria que todas as pessoas, uma vez na vida, tivessem uma oportunidade dessas. Bom, vou ficando por aqui. Tenho algumas "cositas" para fazer. Antes, queria falar de uma música, que eu baixei e curti bastante. O nome é "New Perspective", da banda Panic! At the disc. Me recordo de ter lido algo sobre essa banda/música em um blog que eu sigo. Outra hora dou olha olhada pra ver, porquê agora to com preguiça, KKKKK. Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)