segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Explicações e blablabla!

Hi Staff! I'm giving one of English, kisses. Traduzindo: Oi pessoal! Eu estou dando uma de Inglês, beijos. CRÉDITOS: GOOGLE TRADUTOR, meu divo s2 s2 s2 .. kkkkkkk, eu sei, sou muito comica, não precisa nem falar.. quando crescer vou fazer um stand-up -NNN to de zuzu . bom, ontem eu fiz um post que ficou uma twittada né, pelamor, blog é feito para se escrever, não para escrever "frases".. o que aconteceu foi que, eu não estou postando no blog, e quando eu começo um post eu n tenho vontade terminá-lo. por exemplo agora: começei a postar faz bastante tempo, foi comer miojo, e quando eu voltei, não senti mais vontade de escrever! acho que é o calor.. bão, é que assim, meu pai assinou sky, aí tem a MTV em espanhol, mais como eu fiz um cursinho básico, então, assisto numa boa. ae tava passando um programa chamado "the bedroom diaries" e eu achei legal, tava passando a história da Katty, e como eu sou VICIADONA³ em emos, from uk's, punks e derivados eu assisti, pq a katty era uma emo (euacho), aqui tem uma MICRO-FOTO dela: http://images.buscamp3.com.br/images/news/0/0/0/0/0/0/a8415_p5.jpg .. kkkkk, qualidade ótima, kk, mais enfim. e eu adorei esse programa, o unico problema é o horario: eu n sei! KKKK qdo eu boto ta passando, e ai eu assito oras. mais meu "participante" preferido não é só a Katty, é, lógico, ela e o Davey. fotinho: http://www.unrealitytv.co.uk/wp-content/uploads/2008/01/bedroom-diaries-003.jpg . taquem pedras, rojões á vontade mais eu acho ele bonito. *silêncio* ta disse isso, pq NINGUEM acha ele bonito, mais se voce pensa como eu, parabéns :b kkkk vou indo-me, beijikos . AAH agora eu sou uma "FIUKITA", pq amo o "FIUK" bjs , bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)