quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Não é a capa... É o conteúdo!

Oi galera, hoje de manhã cedinho, eu fui pro centro com meus pais. Enquanto eles faziam as coisas, eu fiquei numa loja. Fiquei um bom tempo olhando os materiais escolares... Percebi a grande diferença de que os cadernos da Capricho, do Pooh, das Menininhas e da Barbie haviam poucas quantidades sobrando. Quanto á aqueles mais simplesinhos, praticamente nenhum havia sido retirado. Tudo bem, não vou negar, que acho lindo cadernos da Capricho e do meu divo Pooh. Até queria comprar um.. Mas como eu ganhei da prefeitura municipal, acabei deixando pra lá. Muitas crianças e jovens compram pela capa, fato. Eu já fui desse tipo. Agora eu mudei. A capa não é tudo. Daqui pra frente, vou comprar do mais barato. Não os mais simples, só que um barato e que eu goste. Os da Barbie são lindoos. Custam R$13,00. Um liiiindo também, com uma gatinha fofinha na frente, cheia de glitter e etc custava R$7,00. Viram a diferença? Dá pra comprar dois simples, praticamene. Não é uma capa que forma um caderno gente. É o conteúdo. Do que adianta ter um caderno lindo de morrer, com a letra horrível dentro, cheio de erros, tudo errado, borrado, amassado e sujo? De nada adianta. Já um caderno simplisinho com uma letra bonita, bem organizado não é uma fofura né gente? Entao, esse é o meu aviso de hoje. Vamos ser mais conscientes? Vamos? Vou indo-me agora, por que o post ta rendendo, kkkk. Demorei para fazer ele, riririr. Beijokinhas, e não se esqueçam: NÃO É A CAPA... É O CONTEÚDO! Antes de acabar o post, tenho que declarar uma coisa: estou com mt inveja dos outros blogs! kk, é verdade. Sempre que visito uns blogs, me deparo com um design liiiiiiindo, escrita perfeita. Tudo em ordem. E sempre que olho o meu: um desastre. Mais deixa quieto.. To saindo pq tenho que me arrumar pra ir pra escola. A aula começa 13:00 e já são 12:32 AAAAH bye bye gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)