quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Life


"No universo, querida Elisa, elementos. Viver é estar nada dura parmpre..., tudo passa e se transforma, inclusive os celestiais nadando no oceano da existência. Não há como fugir da vida, como fugir dos problemas, como também não há formas de se fugir aos seus sentimentos. Viver é estar em constante mudança, em constante movimento." Pois é. Não há como fugir da vida, e nem dos problemas. Mas como eu queria... fugir, fechar os olhos e só abri-los quando estivesse tudo bem. Ou em muitas vezes, apenas ter um colo para repousar minha cabeça, sem ninguém falando o que é certo e errado, se vai ou não acabar com a minha reputação, se eu vou me arrepender depois... Que pena que a vida não é assim.. que nós não podemos guia-la, e nem dizermos se queremos ou não passar por certas situações. Ela resolve tudo por si própria. Sai atropelando todos os nossos pensamentos e decisões. Ela muda tudo, de uma hora para a outra. Ela é a dona da verdade. Afinal, ela é a VIDA. Eu gosto da minha, é, mais ou menos.. Certas vezes ela me decepciona, me envolvendo em coisas que eu jamais passaria se à cordenasse. Mas se ela não existisse, eu também não existiria. Então.. eu sou a vida. Eu sou o que eu faço, o que penso, e o que eu sou! Eu faço o que eu quiser da vida. Sim, eu posso mandar na vida. Basta eu ser forte, para encarar o que ela me proporciona no começo, e no final, eu com certeza, irei provar o gostinho da vitória, e enfim, ver se ele é tão bom, quanto muitas pessoas que venceram, dizem que é. Isso é a vida. Isso é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)