domingo, 16 de agosto de 2009

A festa

Oi amorezinhos! Como eu disse, não deu de vir escrever sobre outra coisa, então, eu vou contar como foi mais ou menos a festa. Por que eu não estou nem um pouquinho afim de escrever, ok? To morrendo de cansada, fato. A festa parecia um formigueiro de pessoas, de tanta gente que tinha. Mal, mal dava de se mexer. As barraquinhas estavam lotadas, principalmente as de CD e DVD, Crep's & Fruta no palito e barracas de vidros (sim, vidros, aqueles de artesanato) e algumas outras mais. Comprei uma camiseta da Diesel, uma dezena de DVDs (e somente 4 foram, hm), um tablado do fluminense, com meu nome bordado nele, e... perfume. Fiquei super chateada com os DVDs, porque eu tinha separado TRÊS, é: TRÊS do Michael Jackson, e quando chego em casa, o que que acontece? O que? Puft. Não vai. Aff, que idiota isso meu -'- Aeae, vou indo. To cansada já. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)