sábado, 15 de agosto de 2009

Oi da Autora

Bom, acho bastante justo começar o meu blog explicando o nome e a sua descrição, não é? Para quem não sabe, Neverland em inglês, traduzido para o nosso português quer dizer “Terra do Nunca”. Sim, aquela terra onde mora o Peter Pan, o menino que nunca cresce. Mas também era o nome, da antiga residência do eterno Michael Jackson. Gosto bastante dele, das músicas, da dança, da irreverência. Mas também pela pessoa que ele é, não posso negar. Apenas me coloquei no meu lugar, e prestei uma homenagem ao rei do pop, que vai ficar para sempre em meu coração. A descrição, também está ligada á ele. Sim, pois eu sou muito feliz, tanto por conhecer ele, e por ter uma família unida, comida, uma casa confortável e essas coisas todas. O que eu realmente quero explicar, é que eu seria feliz do mesmo jeito se não conhecesse ele, mas eu conheci. E eu pude colocá-lo na minha vida, e torná-la mais feliz. Eu soube aproveitar a oportunidade, que no caso foi a morte dele. Muita gente fica falando, eu odeio isso. To tentando não ligar, mas chega um ponto que você não aguenta mais essas críticas idiotas, e piadas, gente que fica falando “ah, você só virou fã dele depois que ele morreu”. Af dê-me paciência, hein? Eu faço o que eu quero da minha vida, se eu virei fã, ou se não virei, o problema é meu. Aposto que ele tem várias coisas pra resolver, então por que ficam se metendo na vida dos outros? Ridículo. Quando me falam isso, eu respondo com a maior calma do mundo, em alto e bom tom: “ANTES TARDE DO QUE NUNCA”. Não é? Vou ficando por aqui hoje, amanhã talvez eu poste, vou pensar num assunto bem legal pra eu debater, como hoje foi Michael Jackson, amanhã talvez seja sobre Elvis Presley, kkkkkkkk. Mentirinha... Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)