sábado, 22 de agosto de 2009

Sutilmente

E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace. Quando eu estiver louco, subitamente se afaste. Quando eu estiver fogo, suavemente se encaixe. E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace. E quando eu estiver louco, subitamente se afaste. E quando eu estiver bobo, sutilmente disfarce.. Mas quando eu estiver morto, suplico que não me mate, não.. dentro de ti, dentro de ti... Mesmo que o mundo acabe, enfim. Dentro de tudo que cabe em ti!

OBS: Como não tinha nada para comentar, resolvi postar a letra dessa música do Skank, que eu acho simplismente perfeita. E é, com certeza um single que me faz pensar bastante. Reflita cada versinho dela também, você vai ver como ela tem a ver com cada um de nós. Bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)