domingo, 23 de agosto de 2009

Migração dos pássaros


“Para os pássaros a migração usualmente significa uma viagem anual de ida e volta. Geralmente ela ocorre nas grandes terras do hemisfério norte, que são periodicamente cobertas de neve e do gelo do inverno. Bandos de pássaros que habitam a Eurásia e a América do Norte cruzam o Equador para passar o inverno na África ou na América do Sul.” É nessas horas que eu gostaria de ser um pássaro. Migrar, sem saber para onde ir. Se vou ou não encontrar lugar para ficar... Sair sem rumo, sem um destino. Conhecer o meu mundo. Fugir dos problemas, das fases ruins. Os pássaros são um tanto quanto espertos: quando a situação de vida não esta agradável, eles migram. Pra bem longe. Todo mundo pode ser um pássaro nessa vida.. Mas além disso, tem que se ter um pingo de coragem. Eu sei que tem um passarinho dentro de mim. Só que falta coragem pra mim soltar ele. Enquanto eu não liberto meu pássaro, eu vou vivendo um dia de cada vez, e ficar só na vontade de migrar para os lugares mais exóticos do planeta. E só voltar quando tudo estivesse resolvido, ou que as coisas estivessem melhores. Ou até, em muitos casos, mandar certas pessoas “migrarem” para bem longe de mim, kkkkk. Acho que todos tem esses mesmos desejos que eu. Mas nós temos que sabem bem ás horas de migrar... Pois como eu escrevi no começinho, é uma migração ANUAL. Isso, dura um ano. Então, saiba a hora de recuar com o seu pássaro, e a hora de deixá-lo ir para onde quer, e levar você na garupa. Acho que a minha migração ainda ta longe.. Mas, por enquanto, eu não migro.Apenas dou umas fugidinhas, kkkkkkk. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)