quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tomorrow can wait

Hoje eu estou mais animada, viva! _o/ Então, com essa gripe aê que eu peguei, eu pensei, e vi que, sinceramente, o amanhã pode esperar. Ah poxa eu to doente, amanhã eu vou melhorar, não preciso melhorar agora, nesse momento.. A vida (e o meu corpo) sabem o que fazer.. Então, novamente eu vou postar a letra de uma música, que dessa vez é do David Guetta, é um hit que fez bastante sucesso quando foi lançado, no CD Summer Eletrohits 5, é um pouco old, mas é uma música bem legal, eu gosto. O nome é "tomorrow cant wait". A maioria já conhece, mas como eu não tinha um tema definido pra escrever hoje, foi uma das músicas que eu ouvi hoje, e, a tradução combinou bastante.


Vou aproveitar que o post ficou minúsculo e vou escrever uma observação muito importante: as horas das postagens estão erradas! Acho que é porquê eu não tenho relógio no layout do blog, maas, por enquanto, elas vão ficar erradinhas, pelo menos até eu melhorar. Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)