terça-feira, 25 de agosto de 2009

Deja Vu


Antes de tudo, eu já vou avisando que o verdadeiro nome desse post é "Simply, nothing to say", ok? Então, preseguindo.. Pois é, com essa minha gripe eu não tenho nada pra comentar. E já vou avisando, que nesses próximos dias que eu estiver doente, não vou postar aqueles textos de minha autoria, por dois motivos. Primeiro porquê eu não tenho ânimo para escrever (e nem inspiração também). E segundo: pois eu não posso passar muito tempo na frente do computador, porque dói DEMAIS a minha cabeça :/ Estou com uma baita preguiça, então só vou postar o link de uma música da Pitty que eu simplismente AMO, de paixão. É perfeita. O nome dela é Deja Vu, e muitas pessoas já conhecem. Então, aí vai o link, espero que gostem. Beijocas!


Simplismente viciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)