terça-feira, 13 de outubro de 2009

My head is facing!

(minha segunda postagem hoje, porque ontem eu n tinha escrevido, e então, esse post vale por hoje, entende?) Realmente, a minha cabeça está virada! Não sei porque.. uma hora eu quero ser de um jeito, um segundo depois quero ser de outra maneira. Ás vezes penso que devo me vestir de tal forma, mais em certos momentos, acho que devo ser eu mesma. Eu não quero parecer quem eu realmente sou.. quero parecer outra pessoa, um outro alguém. Na maioria das vezes, queria me desligar do mundo... mais eu tenho a consciência de que isso nunca vai acontecer, porque mesmo depois de morta, eu não vou morrer dentro de algumas pessoas. Sinceramente, penso que não devia perder o meu tempo escrevendo aqui. Acho que não deveria ir a escola, comer, dormir. São pensamentos, muitas vezes passageiros. Mais que voltam quando eu menos espero. Não sei.. vou deixar a vida me levar. Porque a única coisa que se leva da vida, é a vida que se leva (; . O que passou, passou. Não volta nunca mais, entende? Mais quem consegue entender! Eu vou enloquecer se eu continuar alimentando coisas que não merecem minha atenção. Não vou ligar. Ou pelo menos tentar. O que mais encomoda-me, é meus disturbios emotivos ._. Sim.. choro com qualquer coisa. Principalmente música. ARG, não quero ser assim (ou quero?) EU ME IRRITO COMIGO MESMA. Essa minha indecisão me mata sabe.. eu não me decido em N-A-D-A. Nem em uma roupa. Eu não vou aguentar por muito tempo. Bye. Vou ver se tem alguma coisa na televisão. Beijo. (ta, eu sei que ninguem acompanha meu blog, mais eu mando beijo, e e dai?) horário original: 13:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)