terça-feira, 13 de outubro de 2009

September 12

Ontem foi o dia das crianças. Minha mãe disse que só é criança até os 12 anos, por isso o dia. Tá. Eu tenho 11. E DAÍ? ¬¬ Ganhei um vestido lindo, branco com listras vermelhas, ou vice-versa. Uma camiseta preta com um All Star estampado na frente, outra laranja de ribana. Um livro (como eu já disse no outro post), uma revista TodaTeen, com um pôster do CINE *---*, um trequinho com bala dentro, e que tem uma girafinha que você aperta e ela se desmancha, se você solta o botão ela volta ao normal.. ganhei um diário (que provavelmente vai ser o meu Querido Diário Otário), canetinha, régua, doces e muitos doces. Sempre que eu ganho doces eu fico filósofa, pensando: "Será que eu sou tão magra assim, que as pessoas teimam em me dar doces, para mim engordar?". Pois não.. é simplismente um afeto de carinho, o-k-s? (: Agora tchau. Ah, hoje eu não tenho aula.. tiqtiqboumboum ♪ - eu precisava escrever isso pô! - HORA VERDADEIRA: 12:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)