domingo, 11 de outubro de 2009

Yesterday

Vou resumir ontem: eu e minha mãe fomos pro centro, e lá eu comprei duas camisetas, um cinto (tá, eu ganhei), e já ganhei um presente de dia das crianças: um livro. AAAAH eu sou maníaca por livros. Juro que fiquei uns 30 minutos dentro da livraria pra escolher. Acabei escolhendo um que é a minha cara: o livro número 1 da coleção "Querido Diário Otário". Cujo sub-título é assim: "É melhor fingir que isso nunca aconteceu." E é mesmo. Agora tchau, que eu to cansada desse teclado do pc da minha irmã. ELE TÁ PODRE. eca -q. kiss (horário original: 12:19) PS: só to botando o horário porque eu não consegui arrumar ele no meu blog, quem souber me dá um toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)