terça-feira, 10 de novembro de 2009

Acho que não tenho nada pra falar, mas dá uma olhadinha: graças a Deus consegui um convite pro orkut novo.. mas nem é lá 'grandes coisa'... Gente, sabe que eu to fascinada por uma coisa.. é super legal, e eu venho querendo a muito tempo, mas hoje eu me aprofundei: ser escoteira! Pra muita gente pode ser tolice, mas olha só a vida de um escoteiro! É tudo o que eu sempre quis: vida com a natureza, aventura, amigos. Quer coisas melhores? Escalar montanhas, aprender primeiros socorros, atravessar rios, fazer casas no meio da mata... ah, é um sonho. Quando tornar realidade, eu aviso a vocês. Podem ter certeza. Se quiserem se aprofundar, espia esse site, achei bem interessante: http://geaguiadouradasp.br.tripod.com/grupoescoteiroguiadouradasp/id1.html . Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)