segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Oh meu Deus, o que será que a MeninaMJ vai postar hoje? Nada. Todo dia a mesma coisa... eu estou ficando irritada. Mas é a realidade. Deixa eu ver bem, se não aconteceu nada mesmo..Não. Não mesmo. Mas ontem.. ah, ontem foi a crisma da minha irmã. Né, ai nós fomos pra um restaurante e ficamos lá mó tempão. Das 10:00h da manhã, até 15:00h a minha prima Nadelly (lembra dela?) tava aqui. Brincamos de BKS (ninguem precisa saber o que é isso). A pessoa na foto ao lado sou eu , lá no restaurante, kkk, pois é. Os macacos evoluiram né? Kkkk, zuei. Então, distorci ela pelo mesmo motivo: "só to querendo proteger minha identidade". Não vão pensar que eu sou uma criminosa né? Kkkkkkkk, ai ja é demais. É que tipo, estraga a surpresa né. É tão legal vocÊ ficar querendo saber quem escreve em um blog, e também, não quero decepcionar ninguém. Portanto, beijos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)