sábado, 21 de novembro de 2009

Fala aê galerinha do blog! Vim aqui pra falar de um novo vicio meu, que é meu, e de muita gente pelo Brasil afora. Eu to falando de "Malhação ID". É.. se você nunca assisstiu, se liga, e corre pra TV, de segunda a sexta, ás 17:30, por ai. Não sei bem o horario. Mas então, o ator principal é o Bernando, na vida real, o Fiuk. Eu já conhecia o Fiuk, se eu nao me engano, ele ja foi colirio da Capricho. Mais nessa novela ele ta muuuuuuuito gato. E, na minha imaginação ele vai ficar com uma menina chamada Mellody, que é DJ e skatista, tem o cabelo loiro, e as pontas do cabelo é roxo. Mellody tem 3 irmãs: Dulce, Anahí e Maitê (um pouco familiar, não?). Dulce é estilista. Anahí, modelo fotográfica e Maitê é professora de dança, e as vezes é bargirl. Nesse romance, entre Bernardo e Mellody, a trilha sonora é Minha paz, da banda Gloria. Perfeito né? Imagina só, que sonho... ter irmãs perfeitas, um ficante lindo, e uma trilha sonora marcante. Pensando bem, eu tenho a mente muito FÉRTIL. Mas tudo bem, o que importa é que eu sonho. E isso, é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)