domingo, 22 de novembro de 2009

November, 22

OPA, OPA, tô chegando. Perceberam como eu escrevi sexta, sabado e to escrevendo hoje?! É que sexta eu escrevi da escola, e nos finais de semana meu papis libera a internet. Então, to cumprindo com a minha obrigação. É que de uns tempos pra ca, eu venho levando esse negocio muito a serio, entende? Mas eu tambem começei um diario, de agenda mesmo. É que tem coisas que não da de escrever em blog né.. kkk. Mais então, são 10:56 da manhã, e eu ja pintei minha unha (ta uma fofura), e vim pro pc. Vou me depedir pq tenho que abrir meu Biscoito do Azar, no orkut, e tenho que entrar no meu e-mail. Falando nisso, vou criar um e-mail pra voces me mandarem sugestoes, criticas, etc e tal. Combinado? Outra coisa, hiper importante: gente não se lê MENINAM JOTA, como muita gente diz, e sim MENINA EMIJOTA. Ah sei la como se escreve, mas é assim, Menina MJ. Duas palavras, tá? Menina MJ. Menina Emijota. MJ é falado MJ mesmo, kkkkkkk. Que complicação! Ta bom, é assim mesmo. Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)