sexta-feira, 13 de novembro de 2009

I gotta feeling!

I gotta feeling, that tonight's gonna be a good night ♪ Ou seja, traduzindo: ''Tenho um pressentimento, que hoje à noite vai ser uma noite boa.'' Eu também. Essa noite ta promentendo... Eu, a Amábile e a Ana Rafaela vamos dançar Diva, da Beyoncé. A coreografia ta maravilhosa, e tenho certeza que vai dar certo. Sei que o relogio do blog ta errado, mas são exatamente 17:39, e o festival começa as 19:00. To muito ansiosa.. atualmente estou de camisola, kkkk, mais eu vou me trocar quando acabar de escrever. tenho certeza que a gente vai arrasar, e nada, nem ninguem vai nos impedir disso! essa noite foi preparada pra gente, e se Deus quiser, vai dar tudo certo [ele vai querer, com certeza!]. me desejem boa sorte.. obrigado, e até amanhã! beijoconas, enormeeeeeeees da eterna meninamj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)