terça-feira, 17 de novembro de 2009

Wall-e

Ai, mil perdoes por nao ter escrevido nos dias 14, 15, 16. de verdade, eu n tive tempo. e agora to com pressa, pq tenho que tomar banho :/ só sei que dia 14 eu fui pra praia, fiquei la até dia 15. ontem foi mais um dia normal. hoje, é dia 17, faz 4 meses que eu e a ana somos amigas (te adoro ana!), e pra comemorar, depois da aula eu fui la na casa dela. na aulas de filosofia e ciencias nós assistimos o filme 'wall-e'. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI que robozinho fofinho, muito lindinho, eu quero um pra mim *-* ja sei ate o q eu quero de natal, espia: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjh4Dg5HMjCSKUZVJiNYR-Ji1VnGme_BN1JYIjsP_2Q_5OTK8swRG-DZZ_pYNSxjgA2YZObvwoI7KDZque84Fw5jdRVbm_nVcFP3POMfGq2eCBY97Gn0oppetNR_ImvkxOQXypqv006CSDh/s1600-h/wall-e-plush.jpg . beijos beijos, lindo ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)