terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Futsal + snap = 15.12.09

Oi. Hoje eu não tenho aula, uhul *o*. mas eu tive jogo de futsal de manhã. o nome do nosso time é (ou era, seila) B6. sim, eu sei. é ridiculo, ainda mais pq foi eu que dei a idéia. ah poxa, eu lembrei de uma pessoinha e botei a inicial do nome dela, e o meu numero predileto. assim ficou! jogamos contra a 4ª série. tudo bem, nós somos da 5ª (OOOOH). no primeiro jogo, nós ganhamos. foi 2 a zero. eu fiz os dois gols *-------* eu sou fera, fala sério. kkkkk, zuei. no segundo jogo, da final, ficou zero a zero. ai foi pros pênaltis (poisé, eu tambem não entendi isso, era pra gente ter ganhado né? pq empatou zero a zero, e nós ganhamos no 1º jogo, seila), a primeira a chutar foi a Lucinéia, do meu time. acertou AEAEAE! depois foi do time delas. acertaram UUUUUUUH. nós novamente. eu fui chutar! (musiquinha de velório), e eu... erro! bubu, eu chutei errado ;( AAAAH eu nao merecia! ta bom, chega. prosseguindo: foi do time delas de novo. nem olhei. fiquei de trás. ela acertou, bubu. AH poxa, queria revanche :/ mais não, elas ganharam e bla bla bla bla... amanha vamos 'catar' nossas medalhas de prata. GRANDES TITICA. preferia ter o ouro, bubu. ai fiquei encucada, maix agora passou. to rilex (: eu sei que "rilex" não se escreve assim, mas e daí? quem que lê essa TITICA DE GALINHA aqui? ninguem. n-i-n-g-u-e-m lê, snif. mas o que eu quero dizer com isso, é que não foi justo. nós suamos pra consiguir. elas SE APROVEITARAM por que nós tavamos com uma goleira reserva, e fizeram golzinhos a toa. nós suamos, cara, de vdd pra ganhar esse jogo. eu levo tudo mt ao pé da letra, mas nesse caso, quem não levaria? o que é justo, é justo po. portanto, eu resolvi postar um texto falando sobre perda (jesus, que coisa mais triste!), do Bob Marley, o texto tem bastante coisa que eu não entendo, então, vou destacar o que é realmente importante, lá vai: "É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida." Muito bom esse texto né? Então, pra finalizar esse post MEGA-EXTENSO, vou contar uma novidade! comprei pulseirinhas snap, aaaaah muito show véi. não ligo pro significado não, mais elas são super estililosas, aaah *-* comprei 2 brancas, 2 rosas, 2 roxas, 2 verdes, 2 rosa claro, 2 amarelo. totalizando 12 pulseirinhas snap! êêêêêê *o* qdo tiver tempo,bato uma foto das minhas, pra ficar mais "real". agora beijinhos, beijinhos, tchau, tchau! :~

http://www.news.com.au/common/imagedata/0,,6988584,00.jpg
(pulseirinhas snap, pesquisem mais no google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)