segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ravel, ravel, ravel!


Ravel, traduzido para o português = complicação! Pois então, eu to numa complicação danada. Tava meia na duvida se eu devia escrever aqui, mais eu vou! Vamos la. Tem dois guris na minha sala que gostam de mim. Os dois são melhores amigos. E eu fiz um caderno de pergunta, e dei pros dois responderem. Ai, tipo, se eles reponderam 100% do caderno, 90% era sobre mim. Falando que queriam casar comigo, que gostavam, que amavam, idolatravam e tudo mais. E teve umas perguntas que EU repondi, a respeito de um menino que gosto. E que por acaso NÃO é nenhum deles. É o B (vou colocar só a primeira letra do nome) que eu gosto, e então, o L, que respondeu o caderno, acha que eu gosto dele! Mas não, é outro menino. E ele fica la, naquela esperança. E eu não quero que ele fique assim entende? Ai minha irmã falou "manda ele pastar". Mais tipo, eu não tenho coragem, nem de falar numa boa, nem de mandar ele ir pastar. Porque ele é, tipz, um amigo. A gente conversa bastante. Mais ele fica lá, pensando que eu gosto dele, e eu aqui, sem dar a minima pra ele. To nessa "ravel". Não gosto. Simplismente. e ele fica se iludindo... nem coragem eu tenho :// mais deixa pra la. qdo tomar alguma decisão, escrevo aqui. quem puder me ajudar, de qualquer forma, msn ta aqui: menina.mj@hotmail.com, vou esperar... sentada (: bjs, e torçam pra minha RAVEL se UNCOMPLICATE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)