domingo, 13 de dezembro de 2009

identidades & pseudonimos

Hello beautiful girls of my blog! Hoje vou falar mais sobre uma coisa muito importante pra mim. Identidade. E outra coisa também: pseudonimos. Bom, mas o que falar? Vou resumir se não fica um post muito extenso. Uso um pseudônimo desde agosto, quando criei o blog. Me lembro bem quando ele surgiu. Foi nas férias de julho, quando eu passei uma semana la na Guabiruba, na casa da minha vó, juntamente com a Nadelly. Ai eu tava naqueles dias de Michael Jackson, muito triste, usando muito meu chapéu preto e talz. O pessoal começou a me chamar de Menina Michael Jackson. Falavam que eu era ele, só que menina. Ah, falaram bastante bolufas. Mas eu gostei do apelido Menina Michael Jackson, só que é muito grande o nome, então encurtei para Menina MJ. Que, pode ser lido tanto Menina 'Emijota', quanto pode ser Menina Michael Jackson. Vocês escolhem ;) Capitix? Agoora.. identidade. Porque eu não quero me revelar? Ah poxa, pergunta dificil essa sabe.. porquê não é que eu n quero me mostrar, mais é que eu acho tão legal esse suspense. Gostaria que todos os blogs fossem assim. Você ler o que uma pessoa escreve, e não saber quem ela é. Isso faz voce esqueçer um pouco o preconceito, e essas coisas. Sou uma menina normal. Um pouco precoce, kkk. 11 anos, uma vida normal. Um pouco "rotinal", mais eu vo levando. Não quero que ngm se decepcione comigo, entende? uns vão me rotular, falar mal, botar defeitos. quero evitar isso entende. não quero ficar com fama de "mafalda", que quer dizer "mal-falada". ainda mais na internet. então, sacaram nenéms? otimz. Goodbye my beautiful babies of my blog! kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)