terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Jumpstyle e PSY

Conheçem? Jumpstyle é uma dança, feita praticamente toda com o pé. E PSY, ai, pelo amor, todo mundo sabe o que é né? Aquela dançinha PERFEITA de rave. Poixé, eu to praticando. O PSY eu mando mal pra caramba :B ja no jump... poxa, me surpreendi! Minha irmã falo que eu danço bem (espero que nao seja mentira). Mais seila, parece que eu to matando barata :S ah, mais e dai.. o importante é que eu sei o basico :D mais eu tenho uma novidade perfeitonaa pra dar a voces: num tem aquela minha AMIGAÇA do peito, a Suelen? Então, ela fez um blog *-* aaaaah num é maravilhoso? pra quem quer dar uma olhada, aqui ta o link: http://suelengirl.blogspot.com/ , visitem e sigam gente! é pelo bem de mim e dela (: Outra coisinha: quando eu manjar bem no psy ou no jump eu vou fazer um video (olha que loko) e vou colocar aquiê! OOOW, mais eu vou pensar num jeito de num aparecer o rosto.. ta? mais o corpo ta liberado *aaaaah, viva*. kkkk. beijicos, e lembrem-se: sigam o blog da suuu, ela merece <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)