segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Meu, seu, nosso Neverland!

Poxa, ainda pouco eu tava olhando as postagens mais antigas do blog, lá de agosto, e ai eu pensei comigo mesma: "Meu Deus... o que antes era uma besteira, hoje já é o meu DIARIO". Então.. ele passou por tantas mudanças, e tipo assim, ninguém lê ele! Se alguém ta lendo essa postagem agora, é, olha, sem palavras. Sei lá, uma pessoa muito LEGAL, porque duvido que alguem perderia tempo lendo as palavras de uma menina que usa um pseudonimo ridículo, que só escreve bolufa.. Mas afinal: é o meu DIARIO, é a minha VIDA. Digam-me se eu posso mentir? Não, eu nao posso. Porque? Pois ai mesmo que ninguém lê. Geral vai desconfiar. Mas então é isso. Eu vou tentar (bem destacado ainda!) ver se eu consigo fazer uma "comemoração" no dia 15 de dezembro. Porquê ai faz 5 meses que eu venho escrevendo e tocando esse blog! *-* Não é magnifico? E irei tentar também, lembrar de fazer uma comemoraçãozinha quando o blog chegar a 100 postagens, agora, no momento, junto com esse post, são 67 postagens! É isso ai povão invisivel que lê o meu blogzinho.. Beijos da MeninaMJ. meu eterno pseudônimo ridiculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)