domingo, 6 de dezembro de 2009

Porta Aberta

Quanto tempo! Pois é.. nem tenho nada de bom pra contar, ou mais ou menos: irei ficar 10 dias na praia (Porto Belo, SC) com a minha 'primuxa' Nadelly. Po, aquela guria é mais do que uma prima pra mim.. é tipo, uma amiga-irmã-prima-mãe-filha, ta ligado? Mas prosseguindo, ontem, no domingo, eu e ela e nossas familys fomos pra lá, assim, só pros pais dela verem a casa, é que eu e minha familia ja temos casa fixa la, e eles não, ai eles alugaram uma. E ontem eles foram la ver como é, direitinho. Lá é perfeito, as coisas acontecem devagar, o tempo quase para! Nós passeamos, comemos fora, vamos em lojinhas, muita praia, simplismente perfeito! Entom é só, e, quem puder assim, ou tiver curiosidade, mas ninguem vai ter pq a musica é MUITO velha, mas mesmo assim. Quem quiser e puder, da uma olhada na letra de Porta Aberta - Luka, e dai que é velha? kkkkkk. Beijos, beijos, beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)