quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

2º dia de aula

Hoje foi o segundo dia de aula, e para variar, foi a mesmice. não to afim de escrever agora pq eu to escutando a musica "because of you", da diva kelly clarkson. e essa musica é triste, e eu n tenho inspiração qdo ouço alguma musica triste. AAAAAAAH perae, vou trocar. to esperando acabar o dowload (?) de boom dynamite, da rapper phoenix phenom, sim, você deve estar se perguntando: que diabos é isso, mas ela é a criadora do hit boom boom pow, dos meus divões black eyed peas (s2) .... *silencio* ... siiiiiiiiim , ela criou e o BEP plagiou, kkk rimou. mais foi o que rolou gente, ela criou a musica, e lá na cidadezinha dela ficou mega famosa, todos cantavam e panz. ae veio o bep e "catou" a musica, deu uma mudada geral, pegou o ritmo e fez o hit do verão né.. AEAE VIVA A DIVA PHOENIX PHENOM, QUE CRIOU ESSA MUSICA LIINDZ . poux, que lecal . fiquei aqui esperando e a DORGA da musica não abre.. mt lindo isso! :@@@@@@@@@ *irritamd* mais ai eu botei "crank it up" da não-diva ashley tisdale .. é, não acho ela diva .. taquem pedras, mais eu moro num país livre e eu posso expor minha opinião *euri* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK < minha rida hiper-super-mega-luper maléfica.. bjikos seus poios, idiotas, tolos, brutamontes, trogloditas, pavãos, ovelhas, minhoca, papagaio e todos os lindos bixinhos do zoologicos e os chingamentos mais idiotas que se possa existir s2 s2 s2 s2 s2 s2 seus/suas laranjas atômicas, kkk s2 amo vocês seus...... leiam aqueles nomes que eu disse ali em cima de novo ta? *preguiça mode on* kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)