quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Oi galera, hoje vai ser o primeiro dia de aula e as expectativas estão a mil.. quero ver como é que vai ser esse novo ano! espero que o famoso "mico do 1º dia de aula" não me acompanhe, kkkk. mais se rolar, é levar na esportiva e ponto gente! deixar se abalar por pouca coisa? ESSE ANO NÃO! esse 2010 na escola, eu quero que seja feito de riscos. caso eu fique pensando se eu devo ou não fazer, será que eu vou acertar, será que é certo. esse ano eu vou arriscar. mesmo que doa, mesmo que erre. eu vou arriscar. é isso ae! valeus, beijão. amanhã (ou hoje, ou depois de amanhã) eu venho aqui escrever como foi meu dia ontem: uma mega-aventura no matagal! vocês não perdem por esperar! ah, ja ia me esqueçendo: olhem meu twitter, ou melhor, meu novo twitter: www.twitter.com/aventureira6 . BEIJIKO'S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)