segunda-feira, 24 de agosto de 2009

De onde vem as lágrimas?

Não sei de onde vem as lágrimas. Materialmente, pensaria que são apenas gotas de água que temos no corpo.Mas não.Vem da alma, a dor que você sente em sua alma e em seu coração quando seu amor, cansado de esperar, quando sua alma chora por dentro e faz um grande mar, que deixa o seu reflexo, pelos olhos. Que são os espelhos da alma. Ajuda-me a passar por tanta dor, tantas mentiras, tanta decepção, tantos sonhos desfeitos, ilusões pisoteadas, amores frustrados, carícias perdidas, os olhos vazios,abraços como se fossem facas que doem. E eu amo, mas cada um entra como uma espada em meu coração. E sangrando por dentro e por fora, devo ter um sorriso para perceber a alegria falsa. Porquê poucas coisas te fazem sorrir com a alma vazia. "Texto retirado do livro Dulce Amargo, escrito pela atriz e cantora Dulce María. Adaptado por mim."
Hoje é um dia muito triste pra mim, e é bom eu poder compartilhar com o meu blog, para que quando se passar algum tempo, e esse blog ainda estiver ativo, eu poder ver como eu me sinto nos meus dias. Hoje é o dia em que minha cadelinha Lady, foi embora (não, ela não morreu). Meu pai levou-a para um sítio, bem longe daqui. Ela era minha vida. Era a minha razão de viver. E hoje, dia 24 de agosto, eu estou com uma gripe bastante forte, tô bastante tonta, mas tenho certeza que tanto a perda da Lady, quanto a minha gripe vão passar o mais rápido possível. Claro que não é fácil, mas a vida continua, e eu não vou deixar as pequenas coisas do dia-a-dia derrubarem-me. Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que quiser. Só não garanto que ele permanecerá aqui ;)